Notícias

Académica e Sporting empatam no jogo grande da 4ª jornada do Regional Futebol Santiago Sul


02 Dez 2019 Desporto

Em Santiago Sul, a Académica perdeu os primeiros pontos no campeonato. Foi na sexta-feira no arranque da 4ª jornada. Empate a dois golos com o Sporting.

Os leões estiveram a vencer por 2-0, golos de Madjer, de penalty, e Rafa. A Académica empatou na 2ª parte, tentos de Talisca e Evandro.

Quem aproveitou esta divisão de pontos foi o Celtic. Os campeões regionais golearam no sábado a ASA Grande por 4-0 e alcançaram a Académica na liderança do campeonato.

E ontem, Travadores e Bairro tinham possibilidade de, um ou outro chegar também ao grupo dos primeiros, mas, as duas equipas dividiram os pontos.

Os Travadores não foram além de um empate a uma bola frente ao Bairro e ambas seguem na 4ª colocação, em igualdade pontual com o Sporting.

Os Travadores e Bairro partiram para esta ronda ambos com 7 pontos e buscavam uma vitória para colarem aos primeiros lugares. Os Travadores marcaram primeiro, por intermédio do atacante Ró, de cabeça. O Bairro igualou através do médio Fabrício, na transformação de um livre directo. No final, Lito Aguiar foi bastante crítico com o comportamento dos seus jogadores.

Das bancadas, os ferverosos adeptos não deixaram de mostrar descontentamento pela má exibição da equipa. O técnico dos Travadores concorda com a reclamação dos Índios.

Do lado do Bairro, Tubu fala numa partida equilibrada. O técnico – adjunto de Djimmy Barros estava satisfeito com o ponto conseguido, importante para reforçar o objectivo da equipa em lutar pela manutenção.

Volvidas 4 jornadas, Celtic e Académica lideram com 10 pontos seguidos de um surpreendente Unidos do Norte, com 9.

Na partida que encerrou a 4ª jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, Desportivo venceu Benfica 3 x 0. Bis de Nené e o outro tento foi apontado por Márcio.

CLASSIFICAÇÃO: Celtic e Académica 10 pontos, Unidos do Norte 9, Sporting, Bairro e Travadores 8, Boavista 7, Desportivo 4, Vitória 2, Benfica, ASA Grande e Relâmpago 0.


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar