Notícias

Santo Crucifixo conquista Supertaça de Cabo Verde


02 Dez 2019 Desporto

A nível do futebol, o fim-de-semana ficou marcado pela Supertaça de Cabo Verde. O Santo Crucifixo conquistou o troféu no sábado ao vencer o Mindelense por 3-1. O jogo aconteceu no Estádio Municipal do Porto Novo.

Marcaram os golos da equipa de Santo Antão Norte Lito e Toy Adão na própria baliza. Vantagem de 2-0 ao intervalo. Na segunda parte Gogol elevou a contagem para 3-0. Já nos descontos, no último lance da partida, o Mindelense reduziu por Mika.

O Treinador do Santo Crucifixo, Palela, deu os parabéns à sua equipa por sempre ter acreditado que poderia ser possível.

Palela iniciou a carreira de treinador a cerca de dois anos e conquista o seu primeiro troféu nacional. Diz-se feliz por isso.

Um dos grandes responsaveis pela vitória do Santo Crucifixo foi Gogol, esteve em destaque e marcou um grande golo.

Do lado do Mindelense, Rui Leite deu os parabéns ao vencedor. Sobre a prestação dos encarnados, o treinador constatou que a sua equipa deixou de acreditar a partir do momento em que sofreu o segundo golo.

O capitão do Mindelense, Toy Adão, também reconheceu que a equipa não esteve bem.

Até Junho deste ano, nunca uma equipa de Santo Antão tinha ganho qualquer título nacional. Em cinco meses a equipa verde de Coculi já conquistou dois, a Taça de Cabo Verde e agora a Supertaça.


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar