Notícias

Nelson Semedo, jogador do Barcelona, deverá visitar Cabo Verde no próximo verão


13 Fev 2020 Desporto

Nelson Semedo, futebolista luso cabo-verdiano, poderá visitar o país no final desta temporada. A previsão é do irmão Felisberto Semedo, que em conversa com a Rádio de Cabo Verde, explicou que o jogador do Barcelona querer vir à Cabo Verde para conversar com os jovens e avaliar melhor a forma de criar uma Fundação

No início desta semana, o irmão de Nelson Semedo, e outros familiares, visitaram a Federação Cabo-verdiana de Futebol, também mantiveram um encontro com o ministro do Desporto. Tudo para analisar as bases para a criação de uma Fundação Nelson Semedo aqui no país. Uma forma que o jogador do Barcelona encontra para ajudar a terra das suas origens, explica o irmão.

A Fundação Nelson Semedo deverá ficar baseada em Santiago, a ilha onde o jogador tem suas origens, mas a intenção é vir a actuar em todo Cabo Verde.

Felisberto Semedo, irmão de Nelson Semedo, reside em Portugal, mas por estes dias encontra-se em Cabo Verde a estabelecer contactos com vista a criação da Fundação Nelson Semedo. O defesa-lateral, actualmente jogador do Barcelona, jogou também no Benfica e é internacional pela seleção portuguesa. Nelson Semedo tem suas origens na localidade de Ribeirão Manuel, concelho de Santa Catarina de Santiago.


Reportagem RCV


pub

Comentários

pub

Pesquisar