Notícias

TUBARÕES AZUIS: Último dia de treinos, esta sexta-feira há duelo com a Tanzânia


11 Out 2018 Desporto

É a contagem decrescente para o jogo com a Tanzânia. Os Tubarões Azuis cumprem hoje o último dia de treinos. Esta quinta-feira vai ser o afinar de pormenores para que amanhã a equipa esteja pronta para buscar a primeira vitória no grupo L de qualificação para CAN 2019.

A sessão de ontem, ficou marcada pela ausência de Ryan Mendes. Não treinou por precaução. O avançado apresentava uma pequena mazela no pé-direito e esteve a seguir tratamento com gelo. Expectativas para saber se Ryan já pode integrar hoje os trabalhos de equipa.

Com apenas um ponto, e a ocupar o último lugar do grupo, Cabo Verde está obrigado a vencer os tanzanianos. Até porque Rui Águas e toda a equipa querem muito o apuramento para mais um CAN.

Os Tubarões Azuis estão conscientes da obrigação de vencer amanhã a Tanzânia. O médio Babanco diz mesmo que não há margem para erros.
Babanco é um dos jogadores mais experientes na selecção nacional. É aliás quem tem mais internacionalizações. O médio pede aos mais novos, os que se estrearam agora na convocatória, para acreditarem porque são o futuro da selecção.

Hoje é o último dia de treinos. A equipa técnica nacional ministra duas sessões, uma esta manhã e outra a tarde. O jogo Cabo Verde – Tanzânia está marcado para amanhã, sexta-feira, às 4 da tarde no Estádio Nacional.



Reportagem RCV


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar