Notícias Modalidades

Andebol: Equipa feminina do Seven Stars fora das competições em Santiago Sul

A equipa de andebol feminino do Seven Stars decidiu não participar em qualquer competição prevista para esta época em Santiago Sul.

Andebol: Desportivo, em masculinos, e ABC, femininos, conquistam Supertaça em Santiago Sul

O primeiro jogo da noite pôs frente a frente ABC e Prédio, em femininos. O ABC não teve dificuldades para vencer o prédio por expressivos 46 – 19. Um resultado que espelha a diferença de qualidade das duas equipas. Ao intervalo o placar marcava 22-13.

Príncipe do Bahrein mostrou força no Pavilhão Vavá Duarte

O príncipe do Bahrein, Naser bin Hamad Al Khalifa, assistiu ao vivo, no Pavilhão Vavá Duarte, ao combate de boxe entre o marroquino Faisal Arrami e o congolês Junior Maximus.

Voleibol: Cabo Verde já não paga multa na Confederação Africana de Voleibol

A Federação Cabo-verdiana de Voleibol já não vai pagar a multa a que estava sujeita por causa da não participação no play-off final continental de acesso ao Mundial de 2018.

Tókio vence Copa Futsal no Porto Novo

A equipa do Tóquio sagrou-se campeã da Copa Porto Novo em Futsal ao vencer a Estrela Real, do Paul, por 4 – 3, no jogo da finalíssima disputada sábado no Recinto 5 de Julho.

Boxe: Maximus bate Faisal e, no Pavilhão Vavá Duarte, sagra-se Campeão Africano de Pesos Pesados

Júnior Maximus é o novo campeão africano de Boxe em pesos pesados. O pugilista da República Democrática do Congo conquistou o título este sábado, ao derrotar, por pontos, o marroquino Faisal Arrami. O combate aconteceu no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

É hoje, o grande combate de boxe que vai decidir o título de Campeão Africano de Pesos Pesados

O duelo entre o marroquino Faisal Arrami e o congolês Júnior Maximus está marcado para às 09 da noite, no Pavilhão Vavá Duarte. Ontem, os dois pugilistas estiveram frente a frente numa conferência de imprensa conjunta a que assistiu o jornalista Benvindo Neves.

Combate Africano amanhã no Pavilhão Vavá Duarte. Face-to-face é na tarde desta sexta-feira

É já amanhã o Combate internacional do Título Africano da ABU – União Africana de Boxe de Pesos Pesados. O evento acontece no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia, e dá-se entre o marroquino Faysal Arami e o congolês Júnior Maximus.

Combate Africano de Boxe: Marroquino Faisal Arrami: “Não gosto de fazer prognósticos”

A Cidade da Praia acolhe no próximo sábado, 09, o grande combate de boxe de pesos pesados de África. O duelo dá-se entre os pugilistas Faisal Arrami, do Marrocos, e Júnior Maximus, da República Democrática do Congo.

Comité Olímpico satisfeito com nascimento de mais três Federações em Cabo Verde

A Presidente do Comité Olímpico Cabo-verdiano vê com bons olhos o surgimento, nos últimos tempos, de mais três federações desportivas em Cabo Verde. Num espaço de 1 mês, foram constituídas as Federações de Natação, de Ciclismo e também de Surf.

Jorge Carlos Fonseca agradado com desafios do Comité Olímpico Cabo-verdiano

O Presidente da República visitou ao fim da manhã desta quarta-feira, 06, o Comité Olímpico Cabo-verdiano. Jorge Carlos Fonseca quis conhecer melhor a realidade e os desafios da instituição. Uma instituição cujos valores e ideais que segue, devem ser abraçados por toda a gente, conforme Jorge Carlos Fonseca.

Comité Olímpico recebe hoje visita do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca

O Comité Olímpico Cabo-verdiano recebe esta manhã a visita do Presidente da República, Jorge Carlos Fonseca.

Surf: Criação da Federação é a realização de um sonho – presidente Manuel Allaz

É mais uma Federação que nasce em Cabo Verde. Depois de já lhe termos dado conta da criação das federações de ciclismo e também de natação, hoje damos voz à recém-constituída Federação Cabo-verdiana de Surf.

Natação: Federação? “Devíamos era tratar da base primeiro” – Emanuel Charles d’Oliveira

Emanuel Charles de Oliveira, um dos grandes entusiastas e dinamizadores da Natação nestas ilhas, torce o nariz quanto à recente criação da Federação Cabo-Verdiana de Natação.

Boa Vista Ultramarathon Trail: Cabo-verdianos Nataniel Moreira e José Cabral dominam a prova

O fundista Nataniel Moreira foi o grande vencedor da Ultramaratona da Boa Vista, “Boa Vista Ultramarathon Trail”. A competição aconteceu este no último fim-de-semana na Ilha das Dunas.

Cabo Verde volta a brilhar na Meia Maratona de Macau

Foi mais uma participação brilhante para Cabo Verde na Meia Maratona de Macau. Os dois atletas que representaram ontem o país na competição, ficaram no pódio.

Basquetebol: Federação promove clinic de basquetebol para treinadores

O professor espanhol, Brizuela, ministra hoje e amanhã, sexta e sábado, no Pavilhão Vavá Duarte, um clinic de basquetebol. Trata-se de uma formação dirigida à treinadores.

Sportsmidia assinala aniversário com homenagem à Tchida

O Portal de desporto cabo-verdiano, Sportsmidia, vai assinalar o seu primeiro aniversário com um conjunto de actividades desportivas.

Natação: Piscinas Olímpicas em Cabo Verde? “sim, é um sonho” – Avelino Bonifácio

A recém-criada Federação cabo-verdiana de Natação vai priorizar por enquanto competições em águas abertas, mas o sonho é também o de construir piscinas olímpicas no país. O Presidente da Federação, Avelino Bonifácio fala inclusive em dois projectos que poderão vir a ser realidade nos próximos anos.

Atletismo: atletas cabo-verdianos a caminho de Macau para Meia Maratona

Já está a caminho de Macau a caravana cabo-verdiana que vai participar na Meia Maratona de Macau. É a 36ª edição, e está marcada para domingo, 03 de Dezembro.

pub

Pesquisar

Encontre-nos no Facebook